BCH Meetup in Brazil - Português

3 96
Avatar for phabulu
3 years ago

Olá pessoal, um dos meus posts recentes aqui: https://read.cash/@phabulu/bitcoin-cash-in-the-biggest-event-about-cryptocurrencies-in-brazil-52fd47b3 bem, estou planejando fazer um discurso sobre BitcoinCash no maior evento de criptos do Brasil, e bem, eu tenho algumas boas notícias.

Estive conversando com o proprietário do evento sobre o discurso e ele me ofereceu um espaço no evento para fazer um Meetup com a comunidade BCH e isso será incrível, agora estou falando com ele para ver como eu posso fazer isso no evento e vou compartilhar algumas novidades sobre isso aqui em breve.

Esta é apenas uma pequena atualização, será muito bom fazer crescer a comunidade aqui.

Discurso de 30 minutos no maior evento de criptomoedas + Meetup BCH.

Obrigado.

Mais novidades em breve.

4
$ 0.28
$ 0.13 from @TheRandomRewarder
$ 0.10 from @georgedonnelly
$ 0.05 from @Omar
Sponsors of phabulu
empty
empty
empty
Avatar for phabulu
3 years ago

Comments

Parabéns pela iniciativa! Apesar de ser negociado em quase todas as exchanges brasileiras a comunidade BCH não parece ser muito ativa no país, quem sabe isso comece a mudar. Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

$ 0.00
3 years ago

Cool

$ 0.00
User's avatar Tz
3 years ago

Parabéns

$ 0.00
3 years ago