Eu fiz um vídeo apresentando read.cash e aqui está o resultado

2 11

Eu fiz um vídeo sobre o read.cash e aqui está o resultado:

Poste aqui recentemente sobre essa idéia, quero aumentar meu canal no YouTube e é uma boa ideia falar sobre read.cash, então decidi fazê-lo, gravado, editado e postado meu vídeo no youtube.

Meu vídeo está no meu idioma nativo (português). e também posso explicar o que está acontecendor:

Neste vídeo, apresentei read.cash, expliquei o que é e como funciona, expliquei como as pessoas podem ganhar BitcoinCash criando conteúdo e também expliquei o fundo e como todo o sistema de pontos funciona (quais ações podem gerar pontos / bch para Comercial)

Tentei explicar em um pequeno vídeo para que todos pudessem entender como funciona e tentar começar a usar o read.cash para postar seu próprio conteúdo.

Então aqui está o meu vídeo:

Se você gostou da ideia, assine meu canal, assista ao vídeo e dê um like, uma gorjeta para este post também será muito bem vinda.

1
$ 0.00
Sponsors of phabulu
empty
empty
empty

Comments

cheguei agora no read.cash e precisava entender como funcionava parabéns pelo post meu camarada ta sendo muito útil para mim

$ 0.00
3 years ago

Opa, valeu :)

$ 0.00
3 years ago