CORAL WRAITH: Desafio de batalha semanal

0 10
Avatar for gledsonss
2 years ago

Companheiros da paz, Lascas,

Meu desafio de batalha descreverá o papel principal de Coral Wraith no campo de batalha com os esforços combinados de diferentes monstros elementais de água. Embora Coral Wraith não fosse tão experiente quanto eu gostaria, aproveitei o conjunto de regras que ajudou minha equipe a conquistar a vitória. A liga Gold é altamente competitiva, especialmente dois dias após o reinício da temporada. Foi uma batalha interessante que irei apresentar logo após a descrição da escalação de ambas as equipes.

Os dois invocadores no tabuleiro eram o poderoso invocador Mimosa Nightshade Death e Delwyn Dragonscale da série Dragon summoner. A seleção de nossa equipe foi complexa, com muitas tentativas fracassadas antes do final da contagem regressiva. Mesmo que o conjunto de regras "mantenha distância" fornecesse alguma vantagem, o número de combinações possíveis era esmagador.

CORAL WRAITH, monstro épico do elemento água, está registrado na série Untamed em Splinterlands. Eu descobri o potencial de Coral Wraith durante o indomado torneio de apenas cartas. O card fantasma de coral em minha coleção tem um nível baixo de habilidade sem ferrugem por causa dos recursos limitados implantados para aumentar o nível de invocadores e cobrir a taxa de aluguel dos cartões. Mesmo que o conjunto de regras "Mire fielmente e mantenha distância" crie desafios, eu estava confiante em implantar minha equipe e pronto para enfrentar qualquer resultado.

Também conhecidos como Warlocks of the Ocean, Coral Wraiths são os feiticeiros sombrios e assustadores das profundezas. As histórias dizem que eles já respiraram o ar e se cansaram da vida terrestre. Através de uma aliança mágica com o Mer Dark, eles desistiram de suas vidas acima da água para sempre.

Conjunto de regras de batalha: mire verdadeiro e mantenha distância

A programação das cartas na arena

Invocador: Mimosa Nightshade nível 3 | Elemental da morte, todos os monstros oponentes tinham as habilidades aflição e vazio. Além disso, monstros de alcance amigável perdem um ponto de ataque de alcance. Primeiro, a escalação do meu oponente posicionou as cartas do elemento morte alinhadas na seguinte ordem:

Mimosa Nightshade nível 3 - Vazio, Aflição adicionada aos monstros oponentes, mas alcance menos um para monstros amigáveis ​​*

  • Nível 6 do elemental da morte - Ouro, Habilidades Snipe silêncio e vazio

  • Darkest mage nível 5 - Gold, Abilities Affliction void

  • Torre de grifo nível 6 - Ouro, Habilidades Voar, proteger, anular

  • Astrônomo das trevas nível 6 - ouro, habilidades, quebra, vazio

  • Mantoide nível 8 - ouro, habilidades Snipe, laço, vazio

  • Goblin Chariot nível 6 - Ouro, Habilidades Piercing, vazio

Embora eu não pudesse antecipar a seleção do meu oponente, eu sabia que iria enfrentar monstros com ataques à distância e mágicos. Portanto, certifiquei-me de que o monstro de defesa contra ataque mágico fosse colocado na primeira posição.

Invocador: Delwyn Dragonscale nível 5, foi selecionado para desbloquear as habilidades dos monstros da minha equipe e aumentar os ataques mágicos dos monstros amigos. Os monstros elementais da água foram selecionados para esta partida, a fim de colocar no tabuleiro Espectro Coral.

Aqui está uma descrição da minha escalação de equipe

  • Delwyn Dragonscale nível 5, todos os monstros mágicos amigáveis ​​têm um ataque mágico adicional

  • Energia Prismática nível 4 - Habilidade de Reflexo Mágico

  • Ruler of the Seas nível 1 - Ability Blast

  • Fantasma do abismo nível 1 - Habilidades de vôo e esquiva

  • Axemaster nível 1 - Golpe duplo de habilidade

  • Espectro coral nível 1 - Esgueirar-se de habilidade *

  • Fantasma do capitão nível 4 - Aflição de habilidade *

A linha das duas equipes não foi perfeita, mas o desfecho da batalha surpreendeu até o terceiro turno.

Eu gosto de Coral Wraith? por que ou por que não

Selecionei Coral Wraith nesta batalha para executar minha estratégia ofensiva mágica e funcionou perfeitamente. Eu gosto de utilizar Coral wraith quando o conjunto de regras de uma batalha é definido como "mantenha distância". Espectro de coral tem habilidades de furto e ferrugem quando aumenta de nível. Essas habilidades são minhas favoritas enquanto jogo na batalha de classificação superior. Eu planejei investir mais DEC em espectros de Coral em vez de monstros equipados com a habilidade de armadura. A habilidade de ferrugem de Coral wraith reduz a armadura de todos os monstros inimigos. Acredito que o investimento para aumentar o número de cartas combinadas de Coral wraith até o nível quatro valerá a pena. O impacto no resultado da batalha será significativo quando Coral wraith nível 4 entrar na Arena da liga Gold.

Se ainda nao tem conta,faça a sua agora.

https://splinterlands.com?ref=gehhsk8

0
$ 0.00
Avatar for gledsonss
2 years ago

Comments