Share you battle!!! COM DJINN APPRENTICE

0 7
Avatar for dreloop077
1 year ago

salve galera da comunidade @splinterlands, eu @dreloop07 hoje vou tentar jogar umas partidas com a carta Djinn apprentic usando o deck de fogo. o deck de fogo é um dos meus preferido, pra jogar isso não é supressa pra quem acompanha meu canal, principalmente contra deck da morte e agua, ou contra invocadores que reforce o escudos das cartas do baralho. Então vamos ver mais detalhe sobre essa carta antes da ação.

Características da carta

Carta:DJINN APPRENTICE
Edição: CHAOS LEGION
Raridade: RARE
Elemento: FIRE
tipo de ataque: MAGIC
habilidade: Deathblow

Então estamos diante de uma carta boa que pode desequilibra ou que chamo de desatar o nó numa partida, carta que gosto de usar mais no meio do baralho onde costumo fazer uma zona de proteção das minhas cartas que gosto de levar até o final das partidas de splinterlands.

EVOLUÇÃO DA CARTA

A DJINN APPRENTICE é uma boa carta para tá evoluído, principalmente em termos de ataque magico, velocidade e HP, porém esses aumentos graficos e ganhos de habilidades acontecem mais em leves mais altos e demanda uma grande quantidade de cartas para evoluir até lá, mesmo assim acredito que ainda vale apena.

Estratégias de batalhas

batalha: https://splinterlands.com/?p=battle&id=sl_69b9a06b06f6928fdcb41086b77ef83c&ref=dreloop07

Nessa primeira batalha, contra deck da morte, essa carta não foi tão decisiva, mas ajudou principalmente em ataques contra o tanque dele com habilidade espinhos sem efeitos para cartas com ataques mágicos.

batalha:https://splinterlands.com/?p=battle&id=sl_8d917292ca4f63ece41e56a2427a1c8c&ref=dreloop07

nessa nossa segunda batalha, dessa vez contra deck magico da terra, uma combinação me chamou bastante que foi a combinação dessa carta com uma carta com habilidade oportunista, é obvio que foi uma partida com pouca energia em disputa e não tinha nenhum tanque com habilidade vazio no deck adversário, mas toda sabedoria é valida na formação de seu deck de batalha.

batalha: https://splinterlands.com/?p=battle&id=sl_b00205bdc9cb17c1338be86452824a8b&ref=dreloop07

novamente uma boa partida contra deck da terra, protegendo bem minha carta magica entre uma carta com habilidade oportunista e uma com habilidade abutres pra mim talvez seja melhor oportunidade para usar essa carta no meu deck de fogo.

portanto, carta boa, mas para certas estratégias, principalmente com muita mana, eu não indico muito e contra deck da vida, talvez não funcione também. é claro que as estratégias que eu demostrei aqui, não são uma receita pronta para se ganha toda partida, mas espero que algo seja útil para vocês fazer suas próprias estratégias de splinterlands, então é isso se gostou deixe aquele upvote e ate a próxima resenha.

1
$ 0.00
Avatar for dreloop077
1 year ago

Comments