Covid-19

1 8
Avatar for PAM
Written by
4 years ago

Eu sou brasileiro, moro em uma pequena cidade que fica ao sul, perto de praias, cachoeiras e montanhas. Atualmente, estamos em quarentena desde 17/03/2020. O medo toma conta da população e todos os dias uma nova maneira de conter o COVID-19 é transmitida à população. Já temos várias mortes no Brasil, ainda não na minha cidade.

   Tenho uma profissão, trabalho no ramo óptico, não sei como pagar contas, funcionários, fornecedores e despesas variáveis. Eu tenho uma loja fechada, tudo parou na cidade.

   Agora na minha cidade, eles podem voltar a trabalhar em 01/04/2020. Ou seja, consulte o COVID-19 para controle.

   Minha família e eu estamos bem, sem sintomas. Adicione isso e saiba que não será fácil retornar.

Aqui no sul, trabalhamos duro, somos uma parte mais ativa do país.

Eu penso isso:

- Para alguém que perdeu alguém, pode ficar vazio no tempo, mas nunca passa;

- Para quem perdeu dinheiro, apenas trabalhe, levante a cabeça e comece de novo;

- Agora, quem perdeu alguém e ficou sem dinheiro, precisa de muito apoio, porque não será fácil;

Uma frase de Napolião Bonaparte "Não há citação perturbadora, mas uma pessoa em desuso diante de uma situação"

Por PAM.

2
$ 0.00

Comments

Olá, tudo bem? Criei a comunidade Brasil (https://read.cash/c/brasil-b00c) aqui no Read.Cash, fique a vontade de participar qdo quiser. Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

$ 0.00
3 years ago