Como eu ganhei $100k investindo $15k em menos de 3 meses no mercado de criptomoedas.

0 8

Olá a todos, estou no mercado há 4 anos, comecei em janeiro de 2017, li uma matéria sobre dogecoin e me chamou a atenção, um projeto criado por diversão que valia milhões de dólares no mercado, foi aí que fiquei interessado e comprei um pouco. Através dos grupos fui conhecendo outras moedas até que me deparei com a VERGE em meados de 2017, uma moeda barata e com potencial, porque todo mundo falava dela na época, valia $ 0,000028 centavos quando eu comprei, só investi $ 15 , como estava começando e eu não tinha muito.

Em 3 meses a verge subiu mais de 8000% e obtive mais de 100k de lucro. Foi inacreditável, não acreditei na hora, desde então venho aprendendo cada vez mais e multiplicando meu capital. Esse mercado de criptomoedas é incrível, quem não conhece ainda deve estudar!

Hoje eu invisto mais em bitcoin, porque acredito em sua tecnologia, ele está mudando o mundo financeiro, facilitando negociações e trocas de valores. No futuro, o papel moeda não existirá mais, tudo será digital e o bitcoin reinará como uma das formas mais práticas de pagamento.

Obrigado !!!!

1
$ 0.00

Comments