Marketing e blogs

0 19
Avatar for Eder3
Written by
2 years ago
Topics: Free

Fazer marketing e ter um blog para isso tem siso minha escolha algum tempo, ter liberdade e estar em um ambiente em que a regras são 99 por cento suas, é bem melhor, porque com isso você publica melhor seus conteúdos e pode ter ideias mais elucidativas ao se expressar.

Claro que se você faz um conteúdo patrocinado requer algumas exigências do patrocinador sobre o que você vai escrever, mas isso, ou seja, a exigência, está no conteúdo e não totalmente em seu espaço e espaço.

A internet já se tornou um ambiente em que os escritores estão trabalhando com liberdade há anos, e agora com o advento da pandemia, isso ficou mais forte, tendo novos escritores e mais a moda do home office aderido por cem ou molhares de empresa em todo o mundo.

Eu tenho três blogs, o primeiro, é sobre qualquer assunto; o segundo, sobre revistas e gibis antigos e estórias em quadrinhos e fanzines antigos; o terceiro, o assunto é sobre ganhar dinheiro na internet. No final do artigo, deixarei o link para conhece-los.

Escrever em seu próprio blog é uma experiência edificante nada substitui essa liberdade, não que publicar conteúdos em plataformas como essa do read.cash seja ruim, ou sem graça, no ponto de vista de se ter liberdade, mas em seu próprio site ou blog, você se torna mais você com seu estilo.

Então, por que estou aqui, no read.cash? Conforme eu falei logo acima, escrever para algumas plataformas como essa do read.cash, não é ruim, e por se tratar de uma comunidade torna isso ainda mais interessante, por isso estou testando.

Mas o artigo, se destina entre o marketing e liberdade de escrever em seu próprio canal, qualquer bom web escritor sabe o que estou dizendo para atentar à dica.

http://infoportunidades.blogspot.com.br

http://raridadesnaweb.blogspot.com.br

http://navegandopelaweb.blogspot.com.br

Espero ter tido um bom diálogo com vocês

1
$ 0.00
Avatar for Eder3
Written by
2 years ago
Topics: Free

Comments