Criptomoedas no nosso dia a dia

0 16
Avatar for AndreRod
3 years ago

Em 2013 quando conheci o mundo desses ativos digitais, achava que nunca as pessoas iriam de fato vender produtos e receber em criptomoedas, sempre via dificuldade das pessoas em entender o processo q circunda o universo dessas moedas, a onda de espertalhões e picaretas que sempre ficavam (e continua) a espreita de "investidores" recém chegados e a má vontade da grande mídia em esclarecer a população sobre oq realmente elas (moedas digitais) são. Juntando tudo isso, olho pra trás e vejo que para o delírio de Nakamoto, uma "bolha" tão famosa do BTC nunca estourou e incrivelmente, hoje, faz parte até de carteiras de investimentos de grandes bancos americanos.

Mas do mesmo modo que me surpreendeu muito, ainda me deixa apreensivo sobre quando de fato, poderei comprar minha cerveja no meu bar preferido em Btc ou Bch! Atualmente ainda está muito distante essa forma de pagamento por diversos motivos ... Conto nos dedos os dispositivos que fornecem criptos aqui na minha cidade que é a 5a maior do BRASIL! Será que meus filhos vão fazer isso? Ou será que a função principal para o BTC foi criado nunca será de fato usado? Hoje, infelizmente, quando chego nesse meu bar preferido, mostro ao dono minha carteira de criptos sempre tentando difundir a idéia das criptomoedas e ele ironicamente e ignorantemente pergunta: - "O que adianta ter esse dinheiro aí nessa sua carteira se voce não me pagar nenhuma cerveja com esse seu dinheiro virtual!?!? "

2
$ 0.01
$ 0.01 from @phabulu

Comments